Friends: Matthew Perry vai se internar em clínica
23/Jun/
Matthew Perry vai voltar para a clínica de reabilitação, de acordo com o site da revista People. Mas, não, ele não teve uma recaída com seu vício em álcool e drogas, segundo o ator de Friends.
- Eu estou fazendo planos de passar um mês em uma clínica para focar na minha sobriedade e continuar minha vida recuperado. Por favor, curtam tirar sarro de mim na internet, brincou o moço.
O ator, que hoje protagoniza a série Mr. Sunshine, já disse anteriormente que não se considera curado do vício, já que é necessário ficar atento ao problema a cada dia, mesmo estando há anos longe das drogas.
Ele disse que não houve uma recaída, mas que a internação é parte de uma espécie de manutenção de seus objetivos. Matthew já esteve internado duas vezes - em 2001 e em 2007.
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Diogo Nogueira cancela agenda de shows após infecção e cordas vocais comprometidas
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Após negar gravidez, Larissa Manoela revela cirurgia de endometriose
