Platinado: Rachel McAdams muda o visual
03/Mai/
Rachel McAdams clareou os cabelos, leitor. A atriz de Midnight in Paris, filme que está divulgando no Festival de Cannes, costumava usar o penteado em um tom de loiro um pouco mais escuro, mas, agora, decidiu platinar as madeixas.
Aliás, foi no próprio festival de cinema que Rachel desfilou o novo visual, os fios mais longos e bastante claros, com a raiz um pouco mais escurecida.
Na quinta-feira, dia 12 de maio, ela combinou o look com um bustiê e uma calça de cintura alta da estilista Monique Lhuillier em tons de nude.
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
