
TV: Lady Gaga e Gwyneth Paltrow discutem gafes
09/Jul/
Não é fácil revelar algumas situações embaraçosas para os avós, Gwyneth Paltrow e Lady Gaga sabem disso. As artistas contaram algumas situações curiosas durante participação no Graham Norton Show, programa da TV inglesa.
- Eu era muito próxima do meu avô e ele era muito conservador. Eu disse para ele que achava que ele ficaria bravo porque eu mostrava os seios em uma cena do filme. Ele respondeu: 'Eu já os vi antes. Dois ovos virados para cima', contou Gwyneth.
Lady Gaga também passou por uma situação semelhante. No início de um show, ela disse para o público que possuia um pênis, mas para não assustar a avó, ela achou melhor se explicar.
- Minha avó é cega, mas eu achei melhor ligar para ela e explicar uma frase que eu disse no palco. Eu falei que era uma metáfora sobre ser forte, agressiva e se divertir, mas ela apenas respondeu que não estava entendendo, disse a cantora.
Ficou curioso? Então, assista ao vídeo!
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber