X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2011 às 07:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:49

Brasil: Heidi Klum estrela campanha de shopping

Da Redação

Depois de Sarah Jessica Parker e Kate Moss, Heidi Klum é a estrela da nova campanha publicitária do Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo.

A produção de toda a publicidade durou cinco dias e foi toda feita em Los Angeles, como parte das exigências da modelo, que queria ficar próxima à família, segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do estabelecimento.

A modelo, a segunda mais bem paga do mundo, segundo a lista da Forbes, foi clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping em diversos fundos, com objetos de decoração especiais, para traduzir o conceito da campanha: moda é o que os nossos jardins respiram.

Essa é a primeira vez que a top alemã fotografa para uma empresa brasileira. Ela estrelará os anúncios do dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e Natal, além de outras campanhas com foco mais institucional e também nas mudanças de coleções.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Brasil: Heidi Klum estrela campanha de <i>shopping</i>

Brasil: Heidi Klum estrela campanha de shopping

20/Abr/

Depois de Sarah Jessica Parker e Kate Moss, Heidi Klum é a estrela da nova campanha publicitária do Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo.

A produção de toda a publicidade durou cinco dias e foi toda feita em Los Angeles, como parte das exigências da modelo, que queria ficar próxima à família, segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do estabelecimento.

A modelo, a segunda mais bem paga do mundo, segundo a lista da Forbes, foi clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping em diversos fundos, com objetos de decoração especiais, para traduzir o conceito da campanha: moda é o que os nossos jardins respiram.

Essa é a primeira vez que a top alemã fotografa para uma empresa brasileira. Ela estrelará os anúncios do dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e Natal, além de outras campanhas com foco mais institucional e também nas mudanças de coleções.