Futura mamãe?: Carla Bruni exibe barriga saliente
21/Ago/
A imprensa já especulou, o sogro falou demais e a própria Carla Bruni preferiu não tecer comentários para, mais tarde, sorrir ao ser parabenizada por uma possível gravidez.
A notícia, parece, vai se confirmando, sendo que algumas fotos da cantora e primeira-dama da França, casada há três anos com Nicolas Sarkozy, dão ainda mais pano para a manga.
A artista compareceu a um evento de sua fundação, Sortir de l’illetrisme, em Paris, nesta terça-feira, dia 17, com uma barriguinha saliente que já chama a atenção.
Acredita-se que Carla Bruni dê à luz em outubro. Ela já é mãe de um menino de 10 anos, enquanto Sarkozy é pai de três filhos.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
