SATC: Sarah Jessica Parker pensa em novo filme
22/Ago/
Sarah Jessica Parker disse que pode existir uma parte da história de Sex And The City que falta ser contada.
A atriz revelou, durante o Festival de Cannes para a MTV News, que seria interessante contar o que aconteceu com a personagem Carrie antes de ela ficar conhecida como a escritora que ama Nova York e sapatos Manolos Blahnik, em uma adaptação para o cinema do livro The Carrie Diaries.
- Eu acho que o foco sempre é a história e qual é a história que as pessoas querem contar. Obviamente, eu me sinto proprietária, da melhor maneira possível, da franquia inteira, mas eu acho que existem contadores de história muito talentosos e atores muito talentosos que podem ser uma parte disso e eu acho que essa é a única maneira em que podemos ter uma opinião sobre o assunto. Eu acho que ainda tem uma pequena história a ser contada. Quer nós escolhamos contar ou não contá-la, isso fica a cargo do desconhecido. Mas é bom pensar sobre isso, disse.
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
