X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2011 às 08:23 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:50

Barriguinha: Mel Gibson é visto sem camisa

Da Redação

Enquanto Jodie Foster, diretora e atriz do longa Um novo despertar, participava de uma coletiva de imprensa na última terça-feira, dia 17, Mel Gibson, que também faz parte do elenco do filme, foi fotografado sem camisa relaxando no hotel De Caps, em Cannes, na França.

- Mel foi o ator certo para o papel e tinha um conhecimento profundo sobre as lutas enfrentadas pelo personagem. Ele realmente entendeu o personagem de uma forma extraordinária. Eu acho que ele estava disposto a ir para um lugar tão profundo e se expor em alguns aspectos para falar sobre algo que ele conhece muito bem, que é a luta de querer mudar, querer se transformar, não gostar de ser o que é e eu estou muito grata por esse desempenho, declarou Jodie, recentemente, ao jornal Daily Mail.

Um novo despertar, que não está na corrida para o cobiçado prêmio Palma de Ouro de Melhor Filme, é uma comédia dramática que narra a história do personagem de Gibson e de como foi sua luta para superar a depressão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.