
Dinheirão: Charlie Sheen recebe proposta de três milhões
06/Jul/
O astro de Two and a Half Men Charlie Sheen recebeu a proposta de três milhões de dólares para estrelar a página da internet de uma agência de namoros, de acordo com informações do site TMZ.
O ator, que além de fazer parte do comercial durante o período de três anos, teria que cuidar das promoções, das campanhas e das liquidações do site. Mas, caso Sheen assine o contrato, não poderá trabalhar para mais ninguém e terá que se mudar para Toronto, no Canadá.
Recentemente, Ashton Kutcher entrou para o elenco de série Two and a Half Men e Sheen pareceu aprovar a escolha.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo