Cancelado: Carla Bruni não virá mais ao Brasil
06/Jul/
Carla Bruni cancelou o show que faria no Brasil para celebrar a inauguração do novo centro de robótica do Hospital do Câncer de Barretos, que aconteceria ainda neste semestre, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo o jornal, Henrique Prata, presidente do hospital, a cantora e primeira-dama da França afirmou que só não poderá vir ao país por conta de problemas de agenda.
O motivo, entretanto, pode ser a suposta gravidez da cantora, ainda não confirmada por ela nem pelo marido, o presidente Nicolas Sarkozy, que, ainda segundo a Folha de S.Paulo, no último final de semana disse a pessoas que o encontraram em um evento oficial fora de Paris que não estava com a mulher porque ela atualmente não pode viajar.
Alguns familiares de Bruni já confirmaram a gravidez da cantora, como seu sogro, Pal Sarkozy, e sua mãe, Marisa Bruni. Casada com o presidente da França desde 2008, este seria o primeiro filho do casal.
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
