
Simpático: Antonio Banderas fala sobre sua beleza
03/Jul/
Antonio Banderas está há cerca de 16 anos com Melanie Griffith e o casamento vai muito bem, obrigado. Mas já imaginou como seria se o astro espanhol fosse solteiro? Ele, sim!
Durante conversa com o jornal O Dia, realizada durante a passagem do ator pelo Rio de Janeiro para a divulgação de seu perfume, Banderas comentou que, estando em uma cidade tão bonita quando a capital carioca sem qualquer compromisso, daria dor de cabeça às mulheres:
- Eu seria muuuito perigoso!
Aos 50 anos, Banderas é daquele time de atores que mantém o status de galã mesmo com o passar do tempo. E, para ele, a sensualidade não tem segredo:
- Não é bom se importar muito com isso, tem que simplesmente aceitar. Eu acredito que um homem pode ser sexy de várias formas, e não necessariamente tenha que ser bonito. [...] Estou acostumado a me olhar no espelho há 50 anos.Confesso que já perdi a objetividade de mim mesmo.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs