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Publicada em 30/05/2011 às 11:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:59

Futuro?: Ashley e Mary-Kate Olsen querem loja

Da Redação

Ashley e Mary-Kate Olsen pensam em abrir lojas das suas marcas, The Row, Elizabeth and James e Olsenboye.

Em entrevista para o Style.com, as estilistas falaram que sonham com o dia em que terão estabelecimentos próprios para vender as suas marcas.

- Eu acho que todo designer deve dizer que adoraria ter a sua própria loja, só porque quando você produziu a coleção, essa sala enorme estaria repleta de prateleiras e 150 peças de roupa. O que chega nas lojas é talvez 10 peças de cada, em diferentes colorações... Então seria bom representar isso do seu próprio jeito, explica Ahsley.

Mary-Kate completa explicando que ter uma loja dignifica falar diretamente com o consumidor e não de uma forma editada, atrás de uma outra loja ou marca.

- Mas é tudo uma questão de timing e precisa fazer sentido, porque é um grande empreendimento. Então depende, finaliza Ashley.

Recentemente, as duas estilistas comentaram que as ideias das suas labels surgiram gradativamente.

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Futuro?: Ashley e Mary-Kate Olsen querem loja

Futuro?: Ashley e Mary-Kate Olsen querem loja

25/Mai/

Ashley e Mary-Kate Olsen pensam em abrir lojas das suas marcas, The Row, Elizabeth and James e Olsenboye.

Em entrevista para o Style.com, as estilistas falaram que sonham com o dia em que terão estabelecimentos próprios para vender as suas marcas.

- Eu acho que todo designer deve dizer que adoraria ter a sua própria loja, só porque quando você produziu a coleção, essa sala enorme estaria repleta de prateleiras e 150 peças de roupa. O que chega nas lojas é talvez 10 peças de cada, em diferentes colorações... Então seria bom representar isso do seu próprio jeito, explica Ahsley.

Mary-Kate completa explicando que ter uma loja dignifica falar diretamente com o consumidor e não de uma forma editada, atrás de uma outra loja ou marca.

- Mas é tudo uma questão de timing e precisa fazer sentido, porque é um grande empreendimento. Então depende, finaliza Ashley.

Recentemente, as duas estilistas comentaram que as ideias das suas labels surgiram gradativamente.