Música: Paris Hilton vai lançar álbum
24/Mai/
Paris Hilton já se aventurou no mundo da música uma vez, quando lançou Paris em 2006, e deseja repetir a dose. A patricinha está se preparando para lançar um novo álbum e está se inspirado na house music. A revelação foi feita durante coletiva de imprensa para divulgar o novo programa da jovem, The World According To Paris, informou o Digital Spy.
- Eu tenho um estúdio em casa então sempre que eu tenho tempo livre estou compondo e trabalhando nas músicas. Eu estou trabalhando neste álbum há muito tempo porque eu quero que ele seja perfeito. Eu mudei o estilo. Ele era mais pop e agora ele está mais house, vai ser mais dançante.
A bela ainda disse que adoraria trabalhar com David Guetta e não informou a data em que o CD deve ser lançado. A socialite comentou que já recebeu alguns convites para estrelar musicais na Broadway, como Chicago, mas os declinou. Apesar de se sentir honrada, a jovem acredita que não teria pique para fazer duas apresentações diárias.
-
Conheça mais sobre a vida de Cillian Murphy, astro de Oppenheimer e Peaky Blinders
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
