
Dulce Maria se apresenta em São Paulo
12/Mai/
A ex-integrante do grupo RBD Dulce Maria fez a apresentação do show de sua turnê Extranjera On Tour 2011 em São Paulo, na última segunda-feira, dia 30.
A cantora, que já havia se apresentado no Rio de Janeiro no domingo, dia 29, desta vez utilizou uma roupa comportada: calça e casaco pretos e de couro e um corpete branco.
A apresentação ocorreu na casa de shows Via Funchal, localizada no bairro da Vila Olímpia, na capital paulista.
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça