
Rachel McAdams é perigosa? Entenda!
04/Set/
Rachel McAdams, que etrela o longa Midnight in Paris ao lado de Owen Wilson, contou alguns detalhes sobre as filmagens feitas na capital francesa. Segundo o ShowbizSpy, a atriz revelou que enquanto rodavam cenas em um museu parisiense, algumas peças originais das paredes foram substituídas por falsas, uma possível medida de segurança do local.
Apesar da situação estranha, Rachel ainda acha que valeu a pena filmar na Cidade Luz.
- Filmamos em locações incríveis sem turistas ou segurança. Mas eles chegaram a tirar alguns Picassos, quando ficamos no museu, e colocaram peças falsas. Então eu não acho que eles confiaram muito na gente, mas foi extraordinário e incrível.
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana