Produtora de Se Beber Não Case pensa em novo filme
03/Mai/
Depois do sucesso da estreia do filme Se Beber não Case 2 nas bilheterias dos cinemas norte-americanos, agora a produtora do longa já está pensando em realizar mais um longa da série, de acordo com informações do jornal Huffington Post.
A decisão veio com a análise da arrecadação dos dois primeiros filmes: o primeiro da saga rendeu cerca de 750 milhões de reais e, em apenas cinco dias, a Se Beber não Case 2 já atingiu metade deste valor.
Entretanto, de acordo com a publicação, o filme pode custar um pouco mais caro, uma vez que o contrato com os astros Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms acabou com a filmagem do segundo filme.
Apesar de ser uma continuação, o diretor dos dois primeiros longas, Todd Phillipps, afirmou ao jornal que, se o terceiro filme da saga de fato acontecer, será um pouco diferente dos demais:
- Se o filme de fato acontecer, já temos uma idéia bastante clara na cabeça e certamente não será no mesmo modelo que os espectadores viram nos outros filmes.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
