
Produtora de Se Beber Não Case pensa em novo filme
03/Jul/
Depois do sucesso da estreia do filme Se Beber não Case 2 nas bilheterias dos cinemas norte-americanos, agora a produtora do longa já está pensando em realizar mais um longa da série, de acordo com informações do jornal Huffington Post.
A decisão veio com a análise da arrecadação dos dois primeiros filmes: o primeiro da saga rendeu cerca de 750 milhões de reais e, em apenas cinco dias, a Se Beber não Case 2 já atingiu metade deste valor.
Entretanto, de acordo com a publicação, o filme pode custar um pouco mais caro, uma vez que o contrato com os astros Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms acabou com a filmagem do segundo filme.
Apesar de ser uma continuação, o diretor dos dois primeiros longas, Todd Phillipps, afirmou ao jornal que, se o terceiro filme da saga de fato acontecer, será um pouco diferente dos demais:
- Se o filme de fato acontecer, já temos uma idéia bastante clara na cabeça e certamente não será no mesmo modelo que os espectadores viram nos outros filmes.
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá
-
Ana Castela ignora frio e opta por shortinho durante gravação de DVD, em Londrina
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Em votação do Power Couple Brasil, Talira e Rafa colocam amigos na berlinda e Dhomini debocha. Veja tudo que rolou no reality