The Voice vai ser exibido depois do Super Bowl
29/Jun/
The Voice vai receber a grande honra do ano em 2012 - o Super Bowl. O canal NBC anunciou nesta quarta-feira, dia 1, que escolheu o reality show de talentos para ser exibido depois da final do campeonato de futebol americano no próximo ano.
O evento atrai bastante atenção por registrar as maiores audiências da televisão dos Estados Unidos. Logo, a série escolhida para seguir o evento esportivo é sempre uma das mais visadas do ano.
Em 2011, como a final foi transmitida pelo canal Fox, Glee teve um episódio especial exibido neste dia, aquele em que o grupo do New Directions canta Thriller, de Michael Jackson, no campo esportivo.
-
Amanda Kimberlly se pronuncia sobre Helena não ter ido ver Neymar Jr. na Copa do Mundo: Não...
-
Klebber Toledo faz declaração apaixonada para Camila Queiroz: Você é a mulher da minha vi...
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Na torcida pelo hexa! Famosos acompanham jogo da Seleção Brasileira em São Paulo
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil...
-
Amanda Kimberlly se pronuncia sobre Helena não ter ido ver Neymar Jr. na Copa do Mundo: Não foi por falta de vontade minha
-
Rebeca Andrade se manifesta após morte do pai: Agradecemos, de coração, a todos pelas mensagens
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aumentam rumores após jogador comentar foto da influenciadora
-
Klebber Toledo faz declaração apaixonada para Camila Queiroz: Você é a mulher da minha vida
-
Prestes a morar com a namorada, Duda Nagle fala sobre relacionamento e novos projetos profissionais
