
Ashley Greene tem uma queda por Joseph Gordon-Levitt
04/Jul/
Ashley Greene está solteira desde que terminou o namoro com Joe Jonas em março deste ano, e não pense que ela está triste por estar sozinha. Em entrevista para a OK! a beldade contou qual a melhor parte de seu tempo livre:
- É bom ficar de pijama, sentada em casa, lendo livros e scripts, procurando diretores e lendo livros que estão prestes a serem adaptados. Ser capaz de focar apenas em mim e nos próximo passos da minha carreira.
Mas não pense que ela deixou de pensar em garotos só porque não está namorando. Ela contou que, como muitos, tem quedas por atores de Hollywood:
- Eu sempre tive uma queda pelo Joseph Gordon-Levitt. Acho que ele é extremamente talentoso.
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff