Tom de Desperate quer Emmy de ator principal
23/Out/
Nem todos os homens de Desperate Housewives se consideram coadjuvantes, apesar de a história ser sobre as donas de casa de Wisteria Lane.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line, Doug Savant, o Tom Scavo da atração, se inscreveu para a categoria de Melhor Ator Principal na premiação do Emmy, que acontece em setembro nos Estados Unidos.
Tom cresceu na última temporada da série, com a trama da separação entre ele e Lynette, mas parece reivindicar o trabalho de protagonista.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica aba...
-
Adriane Galisteu aponta Serginho Hondjakoff como favorito do público em A Fazenda 18
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus protagonizam momento hilário em leilão ao disputarem mes...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
