Chris Colfer, o Kurt de Glee, vai escrever dois livros
23/Mai/
Chris Colfer está expandindo sua carreira como escritor, e assinou um contrato para escrever dois livros para a editora Little Brown Book, destinada ao público jovem.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Fox 23, o Kurt de Glee já tem um título para o primeiro livro, The Land of Stories, e vai ser baseado em contos de fadas infantis. O segundo ainda está sendo mantido sobre segredo.
- Quando eu tinha dez anos, eu me prometi que, se um dia tivesse a chance de escrever esse livro, eu embarcaria na hora. Esse livro tem estado na minha imaginação há muito tempo e estou muito animado e nervoso por dividir isso, disse o ator.
Chris também vai escrever um piloto de uma série para o canal Disney Channel, como ele já havia anunciado.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Gilberto Gil homenageia filho que completaria 56 anos: Pedrão eterno
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande pa...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
