Robert Pattinson elogia Kristen Stewart
17/Mar/
Robert Pattinson e Kristen Stewart sabem muito bem como é a cena que todos os fãs da saga Crepúsculo mal podem esperar para assistir: o casamento de Bella e Edward que será mostrado em Amanhecer.
Em entrevista para a MTV Robert contou que sua participação não é muito grande, ele mesmo afirma que só ficou parado no altar esperando. Já quando o assunto é sua colega de elenco e suposta namorada Kristen Stewart, Robert não poupa elogios:
- Ela estava incrível, comentou o ator elogiando o vestido da personagem. Ele ainda completa, brincando: Ela conseguiu andar até o altar muito bem.
E por falar em Amanhecer, você sabia que esse é o filme favorito de Robert na saga, mesmo que ele ainda não tenha sido exibido? De acordo com o Hollywood Life o ator contou nos bastidores de Cosmopolis, seu novo trabalho que está sendo rodado em Toronto, no Canadá, que está muito animado para o longa.
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Presença do Brasil, onde assistir, horário… Saiba o que esperar do Oscar 2026
-
Após marcar presença no Oscar 2026, Bruna Marquezine desembarca no Rio de Janeiro
-
Neymar Jr. se pronuncia após não ser convocado para amistosos com a Seleção Brasileira
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Paulinho faz uma surpresa para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
