
- Ela está ótima, diz Michael Douglas sobre a esposa
11/Mai/
Catherine Zeta-Jones ficou internada em clínica médica para se tratar de um transtorno bipolar, mas a atriz está melhor e já voltou para o trabalho. A revista Us traz uma entrevista com Michael Douglas que afirma que a amada está indo muito bem:
- Ela está otima. Está em Miami fazendo Rock of Ages, o musical. Ela está indo muito bem e fazendo um ótimo trabalho, contou o ator para a publicação durante evento na cidade de Nova York.
O ator revelou que pretende viajar com a família, a esposa e os filhos, para a Espanha, como eles costumam fazer. Recentemente, Michael falou sobre a sua batalha contra o câncer e contou que só vai se sentir aliviado quando tiver a certeza de que a doença não vai mais voltar.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo... Confira as famosas que optaram pelo parto natural!
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Relembre os momentos em que Stênio Garcia e Marilene Saade deram o que falar
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Rafaela Mandelli, Nicolas Prattes e Rodrigo Faro. Veja onde estão os protagonistas de cada temporada de Malhação
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo