
Charlize Theron posa só de paletó
17/Jul/
Charlize Theron posou com nada além de um paletó para a nova campanha da Dior.
A atriz, que recentemente participou também da campanha da marca Uniqlo ao lado de Orlando Bloom, é a estrela do ad da coleção de relógios Dior VIII.
Como você pode ver, leitor, Charlize posa com um paletó preto e o relógio no pulso e usa os cabelos soltos e ondulados para a campanha.
Segundo a People, Charlize contou que ficou bastante feliz em ser a representante do acessório de luxo.
- Trabalhar com eles não foi problema algum e quando eu vi o relógio, eu falei ‘Esse é um relógio muito bonito! Eu vou representá-lo com prazer’, disse.
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Ana Hickmann comemora volta do filho e exibe registro com Edu Guedes: Agora o restante das f...
-
Billie Eilish cancela shows no Brasil por desavenças, diz site
-
Não foi só Murilo Huff! Veja famosos que já falaram abertamente sobre a guarda dos filhos
-
Confira os famosos que já receberam diagnóstico de câncer no pâncreas
-
Família de Arlindo Cruz rebate boatos sobre estado de saúde do cantor e atualiza: Está estável e acordado
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Nina manipula Filipa para ir a São Cristóvão com Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima tenta fazer as pazes com Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Ronnie Von a Harrison Ford... Confira o antes e depois dos galãs que passaram dos 70 anos de idade