Alec Baldwin usa roupa de oncinha durante filmagens
29/Out/
Alec Baldwin foi visto no set de gravações de seu novo filme Rock of Ages na última sexta-feira, dia 10, usando um visual inusitado: o ator estava vestindo o figurino de seu personagem, que era composto por uma espécie de casaco com estampa de oncinha e cabelos longos, de acordo com o site Popsugar.
No longa, que está sendo filmado em Miami, nos Estados Unidos, Baldwin interpreta o papel de um roqueiro dos anos 80 ao lado do marido de Katy Perry, o ator Russell Brand. Julianne Hough também estrela o filme.
Rock of Ages deve estrear nas salas de cinema norte-americanas no dia 1 de junho de 2012.
-
Clodomiro se interessa por comprar o engenho de Mirinho. Confira o que vai rolar nesta quinta...
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Confira 12 curiosidades (que você não tinha ideia!) sobre o filme Uma Linda Mulher
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Nil recorre a Asya em busca de apoio diante de uma situação delicada envolvendo Hicran. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Hailey Bieber, Solange Couto, Jessie J... Relembre as celebridades que sobreviveram ao AVC
-
De Heathers à Stranger Things... Conheça a carreira turbulenta de Winona Ryder
-
Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Larissa Manoela e mais! Confira as celebridades que já lançaram livros
