X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2011 às 09:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:08

Ricky Martin permite que filhos conheçam a mãe biológica

Da Redação

Apesar de Ricky Martin ter optado para que seus filhos, Matteo e Valentino, não convivessem com a mãe biológica, os meninos terão a oportunidade de conhecê-la, se assim quiserem. Foi o que o cantor comentou em entrevista no programa de Susana Giménez durante sua passagem recente pela Argentina.

Ele explicou que em casos de barriga de aluguel, como foi a gestação das crianças, há a opção da mãe ter contato ou não com os bebês e, em seu caso, os advogados o aconselharam que não, até para preservar a imagem e privacidade da mulher.

Mas, isto não significa que ela está impedida de se aproximar deles.

- Meus filhos vão saber que têm mãe, vão saber quem ela é e vou dar a eles todas as informações para que decidam se querem conhecê-la.

Os gêmeos completam três anos em agosto. Ricky comentou que analisou cerca de 150 perfis de candidatas até escolher aquela que seria a mãe de seus filhos. O cantor voltou a dizer que quer ser pai novamente e, a princípio, a adoção é a melhor opção.

Ricky Martin anunciou que fará três shows de sua nova turnê no Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.