X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2011 às 08:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:10

Homens são presos por planejar atacar Joss Stone

Da Redação

Dois homens foram presos acusados de planejar atacar a cantora Joss Stone, informou o jornal The Sun. Os suspeitos foram presos na noite de terça-feira, dia 14. Eles estavam em um veículo parado próximo da casa da cantora quando foram abordados por políciais que ainda encontraram espadas e corda com os suspeitos, além de um saco para transporte de um corpo. 

Os homens ainda possuiam mapas e imagens aéreas da propriedade em que Joss vive, em Devon, na Inglaterra, em uma região mais afastada do centro urbano. Fontes da polícia relataram ao jornal que eles planejavam um ataque.

- Eles foram presos por planejar um ataque contra a cantora que possua uma fortuna pessoal de mais de 14 milhões de reais. 

Ainda segundo a publicação, o local em que Joss está no momento não foi revelado, contudo, ela está no Reino Unido. Uma fonte próxima disse que ele está bem e seguindo normalmente com a sua vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.