
Christina Aguilera se defende de prisão por excesso de álcool
15/Mai/
Em uma entrevista para a revista W (da qual é capa com uma foto seminua), Christina Aguilera abriu o coração e falou de assuntos negativos relacionados à sua imagem e a fatos ocorridos no último ano. Lembra, por exemplo, quando ela e o namorado, Matthew Rutler, foram presos por terem, supostamente, consumido muita bebida alcoólica? Pois para ela, os policiais envolvidos quiseram se divertir às suas custas.
- Primeiramente, isso nunca deveria ter acontecido. A polícia sabia da minha história recente e quis pegar o bonde. Não quero ser martirizada, mas acho que fui uma vítima da fama. Não dirijo, não estava dirigindo e não cometi nenhum crime, mas eles me colocaram em uma cela. [...] Falavam: O que vamos fazer com esta mulher? Acho que eles estavam entediados naquela noite.
Segundo a publicação, foi provado, mais tarde, que Rutler estava com um nível de álcool no sangue permitido pela legislação da Califórnia, e o caso foi arquivado por falta de provas.
Aguilera também alega que não ficou bêbada e dormiu na cama de Jeremy Renner durante uma festa dada em sua casa, como foi noticiado pouco tempo antes. Segundo sua versão, ela apenas se sentou na beira de uma cama presente no quarto de hóspede.
A artista também não deixou de falar sobre divórcio de Jordan Bratman, comentando que o clima entre eles ficava tenso muitas vezes e que não queria criar o filho, Max, naquele ambiente instável. Ela lembrou que, quando nova, sua vida foi marcada por violência doméstica e não queria chegar àquele ponto com o ex.
- Uma vez ou outra, não éramos anjos. Chegou a um ponto onde nossas vidas em casa me lembravam minha infância. Eu não vou criar meu filho em uma casa com tensão. Sabia que haveria uma reação negativa na mídia por causa do divórcio, mas não vou viver minha vida baseada no que alguém diz.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira