X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2011 às 11:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:12

- Cada um que sai é triste, diz Luiza Possi sobre eliminações no Ídolos

Monica Cruz

Quem assistiu ao programa Ídolos, da Record, na última quinta-feira, dia 16, pode ver a emoção que os candidatos, os jurados Rick Bonadio e Luiza Possi e até Rodrigo Faro sentiram com a eliminação de Marjory Porto na competição. E foi com Luiza que o ESTRELANDO conversou antes do desfile da Neon, realizado no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) nesta sexta-feira, dia 17, pela SPFW.

A cantora classificou o momento sentimental do reality show como inevitável.

- A trajetória da Marjory mexe muito com a gente, com ela [ela é deficiente visual e já se inscreveu no programa em outras duas oportunidades]. Agora, é o que eu falei ontem: quem sai, não é um não para a carreira. É só uma janela que está se fechando porque se abriram milhões de portas, com certeza. Só que é um programa de eliminatória e a gente não pode esquecer isso, inclusive eu. Mas é triste, cada um que sai é triste, a gente está apegado já, a gente está vendo a pessoa crescendo, evoluindo, fazendo parte. Ontem eu abracei a Marjory e falei: Obrigada por ter feito parte da minha trajetória e eu da sua.

Apesar da tristeza pela saída de Marjory, Luiza ainda tem muitos motivos para sorrir e comemorar. Isto porque os dois candidatos preferidos dela continuam na competição. Os nomes não foram revelados, mas, recentemente, Possi disse a Higor Rocha que estava esperando para ir a um show dele.

E daqueles que já se despediram, sabe quem ela traria de volta ao reality?

- Mello Júnior. Eu fiquei mal quando ele saiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.