X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2011 às 11:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:12

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com pet em comercial

Da Redação

Tom Brady mostrou o seu amor pelos animais durante a gravação de um comercial. É que o marido de Gisele Bündchen foi fotografado na última quarta-feira, dia 15, ao lado de sua cachorrinha, Luna, enquanto gravava o comercial da marca de botas UGG.

Se você não lembra, leitor, o jogador foi escolhido para ser o garoto-propaganda da primeira campanha masculina da marca. O ad que Tom estava gravando faz parte da linha The Man Under the Helmet.

O marido de Gisele usou uma câmera especial presa à cintura para gravar os movimentos que fez com o seu pet. Ele deu biscoitos para Luna, rolou na grama e correu com ela em um parque de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A campanha será oficialmente lançada em setembro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das indicações ao Grammy Latino?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com <i>pet</i> em comercial

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com pet em comercial

17/Set/

Tom Brady mostrou o seu amor pelos animais durante a gravação de um comercial. É que o marido de Gisele Bündchen foi fotografado na última quarta-feira, dia 15, ao lado de sua cachorrinha, Luna, enquanto gravava o comercial da marca de botas UGG.

Se você não lembra, leitor, o jogador foi escolhido para ser o garoto-propaganda da primeira campanha masculina da marca. O ad que Tom estava gravando faz parte da linha The Man Under the Helmet.

O marido de Gisele usou uma câmera especial presa à cintura para gravar os movimentos que fez com o seu pet. Ele deu biscoitos para Luna, rolou na grama e correu com ela em um parque de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A campanha será oficialmente lançada em setembro deste ano.