X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2011 às 11:57 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:12

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com pet em comercial

Da Redação

Tom Brady mostrou o seu amor pelos animais durante a gravação de um comercial. É que o marido de Gisele Bündchen foi fotografado na última quarta-feira, dia 15, ao lado de sua cachorrinha, Luna, enquanto gravava o comercial da marca de botas UGG.

Se você não lembra, leitor, o jogador foi escolhido para ser o garoto-propaganda da primeira campanha masculina da marca. O ad que Tom estava gravando faz parte da linha The Man Under the Helmet.

O marido de Gisele usou uma câmera especial presa à cintura para gravar os movimentos que fez com o seu pet. Ele deu biscoitos para Luna, rolou na grama e correu com ela em um parque de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A campanha será oficialmente lançada em setembro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com <i>pet</i> em comercial

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, brinca com pet em comercial

07/Jul/

Tom Brady mostrou o seu amor pelos animais durante a gravação de um comercial. É que o marido de Gisele Bündchen foi fotografado na última quarta-feira, dia 15, ao lado de sua cachorrinha, Luna, enquanto gravava o comercial da marca de botas UGG.

Se você não lembra, leitor, o jogador foi escolhido para ser o garoto-propaganda da primeira campanha masculina da marca. O ad que Tom estava gravando faz parte da linha The Man Under the Helmet.

O marido de Gisele usou uma câmera especial presa à cintura para gravar os movimentos que fez com o seu pet. Ele deu biscoitos para Luna, rolou na grama e correu com ela em um parque de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A campanha será oficialmente lançada em setembro deste ano.