Novo CD de Paris Hilton deve ser lançado até setembro
23/Mai/
Paris Hilton prometeu um segundo CD de sua carreira como cantora para os fãs e parece não estar de brincadeira. Depois de lançar o clipe da música Super Martxé VIP, a socialite se prepara para lançar o novo álbum, que deve sair logo.
- [Dentro de] Poucos meses. Talvez neste verão. Estou tão ocupada!, contou a patricinha ao site da revista OK!. Lembrando que o verão, nos Estados Unidos, acontece entre o final de junho até o encerramento de setembro.
Em recente entrevista, Paris comentou que mudou o estilo de música, deixando o pop um pouco de lado e trabalhando com ritmos dançantes como o dance e o house.
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre o...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
