
Ana Hickmann apresentará novo reality show
07/Jul/
Um novo reality show vai estrear em breve na Record. O programa se chamará A Casa da Ana Hickman e será comandado pela própria modelo e apresentadora como um quadro do Tudo é Possível.
Dez mulheres entrarão na disputa e, ao longo do programa, devem passar por algumas provas desafiadoras, que acontecerão dentro da própria casa da apresentadora. A vencedora da competição conseguirá uma vaga de repórter no dominical.
As inscrições para o reality já estão abertas e, para participar, basta enviar um vídeo para a equipe do Tudo é Possível. A data de estréia ainda não foi divulgada.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo