Banderas pode voltar ao Brasil com Salma Hayek
21/Ago/
Antonio Banderas esteve no Brasil em maio para a divulgação de seu perfume The Secret e a exposição fotográfica Secretos Sobre Negro. E ele pode estar com viagem marcada para voltar ao país.
Isto porque o astro espanhol está em negociação para acompanhar a première da animação O Gato de Botas (no qual ele dubla o personagem principal) no Rio de Janeiro. E ele não viria sozinho: Salma Hayek, que dá voz à gata Kitty Softpaws, também desembarcaria em terras cariocas.
O desenho é derivado da saga Shrek, na qual o felino aparece no segundo filme e continua na história até o seu final, na quarta produção.
O Gato de Botas estreia nos cinemas nacionais no dia 9 de dezembro.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
