Rosie Huntington é capa da Women´s Health
10/Jan/
Rosie Huntington é capa da nova edição da revista Women´s Health e comentou que acha muito engraçado a impressão quer as pessoas têm dela.
- As pessoas sempre me falam ‘Nossa, você é tão legal!’, como se elas esperassem que eu fosse uma megera! disse a top.
Segundo o Just Jared, a Angel da Victoria´s Secret também contou para a revista que adora cuidar da alimentação e que faz questão de evitar alimentos que passam por um processo químico muito intenso.
- Às vezes você vai ao supermercado e percebe que as maças são todas do mesmo tamanho e cor. Mas elas não são assim normalmente. Vá até uma fazenda orgânica e as maçãs não são tão bonitas, mas elas tem um gosto melhor, explica.
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Kate Middleton celebra aniversário com homenagem do Rei Charles III
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombar...
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui! Saiba quais são os filmes brasileiros que já bombaram no exterior
-
Transparência, bucket hat, chapéu de crochê... Confira as tendências de moda que foram lançadas no BBB
-
Relembre pérolas como Você não pode sentar com a gente, de Meninas Malvadas!
-
Joélly passa mal ao receber uma ligação dizendo que Raul está morto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
