
Lily Allen ironiza presença de paparazzi em lua de mel
01/Jul/
A imprensa mundial acompanha de perto a vida de Lily Allen, inclusive estando presente na porta da igreja onde aconteceu seu casamento com Sam Cooper. Claro que, na lua de mel, ela não teria sossego.
E foi sobre esse cerco dos fotógrafos que a cantora, que adotou informalmente o sobrenome do amado, comentou no Twitter. Dando a dica de que ela e o marido estão em Paris, na França, Lily ironizou:
Curtindo de verdade a presença dos paparazzi parisienses na minha lua de mel. Ainda bem que não queríamos fazer um passeio romântico como marido e esposa.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira