Ex de George Clooney, Elisabetta Canalis é flagrada na praia
21/Ago/
Dias após o término do relacionamento com George Clooney, Elisabetta Canalis foi aproveitar o tempo livre na praia. As imagens foram feitas enquanto a bela estava em Cancún, no México, acompanhada de uma amiga, na semana passada.
Segundo agência de notícias internacional, Elisabetta disse que passou alguns dias meditando e refletindo sobre a sua vida, mas se focando no futuro com otimismo, ao invés de olhar para o passado.
George, por sua vez, teria cansado das constantes implicâncias da ex, que também estaria com ciúmes da proximidade do ator com Sandra Bullock, com quem está filmando longa. Para mandar um recadinho para George Clooney basta clicar aqui.
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Wanessa Camargo revela dica para os participantes do Dança dos Famosos: - Se joga
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a es...
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
