Heidi Klum aparece nua em cartaz
21/Ago/
Foi divulgado na última quinta-feira, dia 23, o pôster de lançamento da nona temporada do programa de TV Project Runway, que é apresentado por Heidi Klum.
Nele, a modelo aparece usando apenas uma gravata de cetim cor de rosa e cobre os seios com o braço. Heidi afirmou à revista People:
- Este cartaz é definitivamente mais sexy do que todas as outras campanhas que já fizemos. Acho que podemos dizer que Hans e Franz estão comemorando a nona temporada, brincou, referindo-se aos seus seios.
Kim Kardashian, Christina Ricci, Zoe Saldana e Malin Akerman estão entre as celebridades que participarão do programa como jurados.
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Ticiane Pinheiro, Angélica, Ana Hickmann e mais! Veja quem são as primeiras-damas da TV!
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está ...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
