
Trio de Harry Potter promove o filme
04/Jul/
Quando alguém fala em trio de Harry Potter logo surge a imagem de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, não é mesmo? Mas foi uma formação diferente que se reuniu nesta segunda-feira, dia 27, em Madri, na Espanha.
Como você pode ver na imagem acima, Rupert estava lá, mas acompanhado dos gêmeos Oliver e James Phelps, que vivem Fred e George Weasley, irmãos de Rony na trama. Os três posaram sorridentes no tapete vermelho e acenaram para os fãs que estavam no local.
Daniel e Emma estão se dedicando à outros trabalhos. Radcliffe protagoniza a peça How To Succeed in Business Without Really Trying, que teve sua centésima apresentação cancelada recentemente, e Watson está filmando The Perks of Being a Wallflower.
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!