Brad Pitt filma ao lado de freiras e militares
25/Fev/
Brad Pitt continua empenhado nas filmagens de World War Z. Na tarde da última quarta-feira, dia 29, o ator foi clicado no set instalado em Valetta, Malta, ao lado de figurantes que vestiam roupas de freira e uniformes do exército.
No longa, Pitt interpreta um homem que vasculha o mundo à procura de histórias e experiências dos sobreviventes da World War Z, uma batalha que ocorreu dez anos antes, entre homens e zumbis, que quase erradicou a humanidade.
Angelina Jolie está na cidade com os filhos por conta do novo projeto do marido. Em um dia de folga de Brad, a família foi clicada em um parque aquático. Você viu?
-
Maxiane assiste aos vídeos de Marciele com Jonas Sulzbach no BBB26 e faz confissão
-
Surfista, médico, artista... Saiba quem é Bruno Bevan, novo affair de Wanessa Camargo
-
Hailey Bieber teria doado mais de 100 mil reais para ajudar família de Eric Dane, diz site
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Isadora Cruz recepciona Lucas Pinheiro com muito carinho na volta ao Brasil
-
Sophie Turner celebra 30 anos de idade com festa luxuosa e compartilha cliques inéditos
-
Após eliminação de Maxiane, Ana Paula Renault, Milena e Samira pulam na piscina no BBB26. Veja o que rolou nesta madrugada
-
Madrinha tá on! Anitta prestigia festa de aniversário da filha de Gabriela Prioli
-
Patrícia Abravanel reúne a família em passeio de lancha
-
Virginia Fonseca passa perrengue com o carro após sair de salão em São Paulo
