Daniel Radcliffe confessa ter sofrido problemas com álcool
01/Dez/
Daniel Radcliffe vai completar 22 anos no próximo dia 23, mas, mesmo sendo tão jovem, já enfrentou um problema de alcoolismo, no qual precisava da bebida para se divertir.
O ator, conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter na saga de mesmo nome, confessou à revista GQ deste mês seu gosto exagerado em uísque e festas a partir do 18º aniversário, enquanto filmava Harry Potter e o Enigma do Príncipe. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Telegraph:
- Me tornei tão dependente para desfrutas de coisas. Faz alguns anos que eu me encantei com a ideia de viver uma espécie de estilo de vida de pessoa famosa que realmente não é adequado para mim.
Daniel agradece o fato de nunca ter sido flagrado bêbado, pois, segundo ele, oportunidades não faltaram. O ator diz ter parado de ingerir álcool desde agosto do ano passado e também evitado as festanças, para não cair em tentação.
Curtindo ficar em casa, apreciando a leitura de um livro ou a companhia de alguém, Radcliffe resume sua antiga situação em um conselho:
- Não se esforce em ser algo que não é.
Ah, com uma fortuna avaliada em 48 milhões de libras (mais de 120 milhões de reais), sabe como o ator planeja gastar este dinheiro? Não? Pois nem ele:
- Sou muito afortunado de tê-la, e isto me possibilita muitas coisas. Mas o mais importante é não me preocupar com dinheiro. E, para mim, isto é maravilhoso. Não tem nada a ver [em gastar] com carros velozes e prostitutas.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Filadélfia, Cazuza, Clube de Compras Dallas... Veja produções que abordam o combate a Aids
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
