Lindsay Lohan fala sobre sua experiência na prisão
14/Jan/
Lindsay Lohan é capa da edição mais recente da versão italiana da revista Vanity Fair e, durante entrevista à publicação, a atriz falou a respeito de sua prisão domiciliar e dos problemas pelos quais tem passado.
Segundo informações do site Just Jared, Lindsay afirmou que estar na prisão foi uma experiência muito ruim e que não gostaria de ter ficado tão próxima de mulheres que, por exemplo, eram traficantes ou cometeram assassinato.
- A não ser que seja um assassino, eu não vejo razão para uma pessoa estar ali, ela afirmou sobre sua experiência na cadeia.
Ainda, Lindsay completou:
- Eu só fiz mal a mim mesma. Nunca machuquei ninguém.
A atriz cumpriu um mês em prisão domiciliar, mas já está em liberdade e dizendo estar animada. Tanto que ela adiantou que voltará a trabalhar em outubro e espera passar o próximo ano em um set.
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Discussão? Especialista em leitura labial mostra diálogo tenso entre Timothée Chalamet e K...
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Ator eclético! Relembre as muitas faces de Alan Rickman no mundo do cinema
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
Sule tem um momento de carinho com o filho, e Melek se alegra. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda sugere que Zenilda possa estar investigando Ferette. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
