
Mãe de Lindsay Lohan estaria cotada para o Dancing With The Stars
12/Jul/
Dina Lohan, a mãe de Lindsay, é uma das personalidades mais cotadas para integrar o elenco de Dancing With the Stars na próxima temporada.
De acordo com o jornal NY Post, é a própria quem está espalhando por aí que foi sondada para participar do reality show de dança, cuja próxima edição estreia nos Estados Unidos em setembro.
Se as negociações derem certo, ela vai se juntar a um time de celebridades extenso que já esteve no palco de Dancing. Entre elas, Mel B, Jennie Garth, Kendra Wilkinson, Kirstie Alley e Ian Ziering.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado