
Paris Hilton e cineasta têm química incrível, afirma fonte
28/Jun/
Não é de hoje que Paris Hilton e seu novo affair, Todd Phillips, diretor da franquia Se Beber, Não Case, se conhecem. Os dois, que estão sendo vistos com frequência aos beijos, são de Nova York e já frequentavam o mesmo círculo social, segundo informações de uma fonte ao site E! Online.
E quem conhece os dois aposta que o relacionamento pode ficar sério e dar certo. Sabe o que um acha do outro? Para Todd, Paris é linda e bem engraçada, enquanto a socialite considera o cineasta muito engraçado e sexy.
- Eles têm uma química incrível juntos e ela o respeita e o admira, comentou a fonte à publicação.
Na imagem acima, mais um registro dos dois, passeando em Miami, na Flórida, pouco depois do perseguidor da patricinha ser preso novamente.
-
Yudi Tamashiro e Mila Braga revelam que filho recém-nascido passará por cirurgia: Nosso coração está apertado
-
Lilia Cabral é prestigiada pelo marido em reestreia de espetáculo com a filha
-
Rafa Kalimann compartilha dificuldades e mudanças que sentiu na gravidez: - Uma loucura
-
Giovanna Lancellotti desce até o chão com Leticia Colin em festa pré-casamento; confira
-
Netinho atualiza estado de saúde e comenta planos de retornar aos palcos: - Em breve