Tom Hanks considera Julia Roberts sua parceria ideal
18/Fev/
Tom Hanks e Julia Roberts voltam a atuar juntos no filme Larry Crowne – O Amor Está de Volta por um motivo simples: o ator é fã da estrela de Hollywood.
O longa, para quem não sabe, é dirigido por Hanks, que fez questão de convidar Julia para o papel de professora. E, em entrevista ao jornal francês Le Figaro, explicou porque o trabalho entre eles funciona tão bem em sua visão.
- [Ela] É a parceira ideal. [...] Temos, basicamente, as mesmas prioridades na vida. Acho que é por isso que a química funciona bem entre nós. Rimos muito durante as filmagens. Com ela, percebi que poderia dar o melhor de mim.
Os astros do cinema já atuaram em Jogos de Poder, de 2007, e Hanks agradece por isso. Pois, se não fosse este primeiro trabalho, ele afirma que não teria coragem de chamá-la para um filme dele.
Larry Crowne - O Amor Está de Volta deve estrear no Brasil no dia 22 deste mês.
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
De Malhação a Rio Heroes, relembre a carreira de Priscila Fantin em frente às câmeras!
-
Friends, A Substância, Beleza Fatal... Veja as produções com personagens que passaram por procedimentos estéticos
-
Cengiz chega em casa e encontra a identidade de Zeynep na entrada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho e Juquinha avisam a Maggye que estão tentando rastrear o carro dos pais da jovem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Candinho promete libertar Dita da prisão. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
