Emma Watson escolheu o seu vestido para os fãs
24/Mai/
Emma Watson impressionou ao passar pelo tapete vermelho da première do último filme da saga Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Nesta quinta-feira, dia 7, a atriz teen foi fotografada na praça Trafalgar, em Londres, na Inglaterra.
Emma usou um vestido longo cinza com um detalhe de transparente no busto, sem mangas e com uma saia bastante volumosa e em camadas. Durante a sua entrevista com o apresentador oficial do evento, Emma contou que, na verdade, a escolha do seu look, um modelito de Oscar de la Renta teve um motivo muito importante.
- Você está fabulosa, disse o apresentador. Eu sei!, respondeu Emma, mas era o mínimo que eu poderia fazer para os fãs, escolher um vestido incrível para hoje, disse.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
João Vitor Silva fala sobre aparições públicas com IZA: - A gente tenta se blindar ao má...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Cauã Reymond se derrete pela filha em aniversário: Amor da minha vida
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
