John Galliano desenhará para a Topshop?
21/Ago/
John Galliano está cotado para desenvolver uma linha de roupas para a Topshop. Segundo a Vogue UK, Philip Green, dono da marca, poderia convidar o antigo designer da Christian Dior para criar peças pela label.
Se você não lembra, Galliano está passando por um julgamento depois de ser acusado de insultar duas pessoas com comentários antissemitas em um bar em Paris, na França.
Ainda de acordo com a Vogue UK, no entanto, Philip Green negou pensa em criar uma parceria com o designer.
- Eu vi o John no casamento da Kate na última sexta-feira. Eu não discuti nenhum tipo de negócio com ele naquele momento ou desde então, disse.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
