X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2011 às 12:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:28

Sou a prova de que sonhos se realizam, diz Jennifer Hudson

Da Redação

Jennifer Hudson já passou por muito na vida. A cantora e atriz, que ficou conhecida depois de passar pela terceira edição do reality show American Idol e perdeu três familiares de maneira trágica em 2008, afirmou que hoje em dia se sente uma pessoa realizada. Durante entrevista ao jornal Daily Mail, Jennifer afirmou:

- Eu sou a prova de que os sonhos realmente se tornam realidade.

Ainda, a cantora falou que acredita que uma pessoa obesa consiga obter sucesso na indústria do entretenimento, mas que as coisas se tornaram muito mais fáceis depois que ela perdeu peso.

- Eu estava indo bem antes, mas a verdade é que muitas portas se abriram agora que estou do outro lado. Eu não tinha ideia do que estava perdendo. É um outro mundo. De repente um estilista te encontra e começa a te oferecer roupas, bolsas e sapatos. É muito diferente.

O sucesso da estrela foi tamanho que ela até mesmo vai escrever um livro sobre sua dramática perda de peso, que deve ser publicado já no próximo ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.