
James Franco confessa que não queria apresentar o Oscar
13/Mai/
Depois de defender sua criticada apresentação no Oscar 2011 dizendo que havia se esforçado ao máximo e que a colega Anne Hathaway roubou a cena, James Franco confessou: não queria estar naquele palco.
Em uma entrevista sincera para a revista Playboy, creditada pelo jornal The Huffington Post, o ator explicou os problemas que antecederam a premiação. Cerca de quatro semanas antes da data, o artista já sentia que comandar o evento não seria tão divertido. A situação ficou pior perto da ocasião:
- Na última semana, quando começamos a nos focar no script para a apresentação e ensaiamos, disse ao produtor Não sei porque vocês me contrataram, porque não me ofereceram nada. Acho que isso não será bom.
Aquela entrada na qual Franco se veste como Marilyn Monroe, por exemplo, pode ter sido engraçada para você, que assistia de casa. Mas, para o ator, foi terrível. Isto porque, segundo ele, a ideia inicial era de que ele aparecesse como Cher e cantasse uma música de Burlesque, filme no qual ela participa. Mas, como a canção não foi indicada na premiação, os planos foram alterados
- Estava tão bravo com aquilo que ia cair de propósito no palco,na esperança de que meu vestido caísse ou algo do tipo – eles não poderiam me culpar; foram os saltos. [...] Não queria brigar mais, mesmo quando eles disseram Você entra como Marilyn Monroe. Será engraçado. Eu como drag não é engraçado. Eu vestido como Cher tentanto cantar como ela é uma coisa. Isso não aconteceu, então não queria mais discutir.
Franco comentou que não se sentiu envolvido com o roteiro e que pessoas que ele sugeriu para ajudar nas piadas não foram aceitas pela produção. Assim, para ele, quem comandou a noite foi Anne, enquanto ele aceitou o papel de coadjuvante, já que não havia como desistir da função.
-
Preta Gil chega em Washington para iniciar tratamento contra câncer
-
Kim Kardashian depõe sobre assalto que sofreu em 2016 e revela: Absolutamente pensei que ia morrer
-
Virginia Fonseca usa moletom com rosto de Maria Flor para depor na CPI das Bets: - Bora pra cima!
-
Ana Maria Braga presta apoio à Tati Machado após morte do filho: Te amo para sempre
-
Tati Machado perde bebê com 33 semanas de gestação: Causas ainda estão sendo investigadas