Kate Moss ganha presente de casamento inusitado
19/Jan/
Kate Moss ganhou um presente de casamento bastante inusitado. A top, que trocou alianças com o músico James Hince no dia 1 de julho, na Inglaterra, foi presenteada com um par de sandálias da grife Terry de Havilland, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Segundo a publicação, o calçado é vermelho e traz as frases F**k Me (Me Ferre) e F**k You (Vá se Ferrar) escritas em casa um dos pés com cristais de Swarovski.
Uma fonte informou ao jornal:
- O sapato deixou Kate e seus amigos bastante surpresos. Todos sabiam que ela é uma grande fã dos calçados de Terry, mas eles queriam dar algo diferente. Terry conhece Kate há muito tempo e fez os sapatos sempre cobrar nada, como presente para ela e para James. Ele achou que seria ideal para usar na lua de mel.
Conforme a publicação, as sandálias custam em média 600 libras, cerca de mil e 500 reais, mas pelo simples fato de estarem customizadas com cristais, terão valor muito maior.
A modelo e o músico já estão fazendo sua viagem de lua de mel e recentemente, quando passavam por Córsega, na França, chegaram a enfrentar um terremoto.
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Virginia Fonseca fala sobre fortes dores de cabeça causadas pelo dente do siso
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
