Perseguidor de Halle Berry é preso
21/Fev/
Halle Berry pode respirar aliviada. O homem que invandiu a casa da atriz duas vezes no último final de semana foi preso, informou o portal do Entertainment Weekly. Segundo um oficial da polícia de Los Angeles, o homem foi preso e identificado pela atriz na noite de segunda-feira, dia 10.
O perseguidor tentou invadir a casa da atriz no sábado e no domingo, em ambas as ocasiões a polícia foi chamada. Na segunda-feira, ele voltou a tentar invandir o local e Halle procurou ajuda novamente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem nas proximidades da casa da atriz.
O nome do suspeito é Richard Franco, de 27 anos, que enfrenta duas acusações de perseguição. A fiança ainda não foi definida.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
