Tom Felton visita Daniel Radcliffe
20/Jun/
Daniel Radcliffe está recebendo muito apoio de seus colegas de elenco de Harry Potter na peça How To Succeed in Business Without Really Trying que ele estrela na Broadway.
Depois de receber a visita de Rupert Grint e Emma Watson, até mesmo Tom Felton, que vive o inimigo de Daniel nos filmes da franquia bruxa, passou por lá para dar apoio para o colega:
Vi a peça do Dan ontem a noite. Não consegui parar de sorrir, ele foi excepcional, me senti tão orgulhoso por vê-lo lá. Ninguém poderia fazer o papel tão bem quanto ele.
Tom, aliás, está de viagem marcada para o Brasil. O ator vem para o Rio de Janeiro divulgar a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. E ele disse em seu Twitter que mal pode esperar pela viagem.
-
Grávida de Endrick, Gabriely Miranda comenta a gravidez de Bruna Biancardi
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Zé Felipe faz mistério sobre a vida amorosa após torcida por reconciliação com Virginia ...
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
