
Halle Berry consegue ordem de restrição contra invasor
03/Jul/
Halle Berry conseguiu uma ordem de restrição contra o homem que tentou invadir sua propriedade por três dias consecutivos, segundo informações do The Independent.
O juiz Carol Boas Goodson, da Corte Superior de Los Angeles, emitiu uma ordem temporária contra Richard A. Franco para que ele fique a, pelo menos, 91 metros de distância da atriz e de sua filha Nahla, que tem 3 anos de idade.
Nos documentos judiciais, Halle declarou que está extremamente preocupada com a possibilidade de ele chegar perto dela. A atriz flagrou Richard pela primeira vez no domingo quando ele estava parado do outro lado da porta de vidro de sua cozinha. No sábado, ele já havia pulado o muro de sua casa em Los Angeles, mas foi surpreendido pelo empresário de Halle.
- Esta pessoa invadiu a noção mais fundamental de segurança que eu tenho e eu estou com muito medo dele e do que ele pode fazer para mim ou para as pessoas que amo, disse ela.
Richard tem um histórico de violência e de delitos relacionados a drogas. Ele foi preso nesta última segunda-feira, nos arredores da casa da estrela, e foi encontrado com um livro que continha divagações sem sentido e o nome de Halle escrito à mão. Ele ainda está sob custódia, com uma fiança fixada em, aproximadamente, 237 mil reais. Segundo o Daily Mail, uma audição para que uma ordem de restrição permanente seja emitida está marcada para o dia 1 de agosto.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza